Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Inspiração: Butterfly Blue


Fiquei apaixonada quando vi esse papel de scrapbook



Meus olhos saltaram quando vi a peça que foi feita com o papel


Há uma "infinidade" de papéis lindos por aí... Dá vontade de comprar todos!!! E quando bati os olhos nesse, tive que fazer uma peça com ele! Uma verdadeira Inspiração! Demorei um tempo, pois não tinha ele por aqui. Na internet, encontrei em apenas um site de artesanato. Ou fazendo pedido na própria fábrica... É complicado morar em um lugar com poucas opções de lojas para artesanato. Ficamos muitas vezes dependendo das lojas virtuais e a mercê dos fretes caríssimos...
Bom, depois de muita espera consegui comprar o papel e fazer minha caixinha... É claro, que o resultado não se compara a peça original. Mas, AMEI o resultado!!!!! 





Muitas vezes, as pessoas acham que por ser uma peça artesanal, o preço tem que ser bem baixo. Mas, não é por aí! Fiz uma consulta no site onde comprei o papel, o valor dos produtos para montar uma caixa como a original sai por R$ 83,35. Isso sem contar o frete, dois tipos de cola ( que no meu caso tenho em casa ), pincéis, rolinho e outros materiais que precisaria... Fora o trabalho que se tem para preparar uma peça dessas. Fazer uma peça como a original, no meu caso só por encomenda, pois o custo ficaria bem alto!!! Então me inspirei nela e fiz uma mais simples. O resultado foi tão bom, que a vendi rapidamente. Não tive nem tempo de postar no Facebook antes da venda, onde é a minha atual vitrine... 

Bjs e até a próxima!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário